Após ser nomeada a Mulher do Ano pela revista Glamour UK, Leigh-Anne é capa e realiza entrevista mais sincera desde que começou a carreira solo, a cantora fala sobre a alegria de finalmente encontrar a si mesma e sua comunidade.
Leigh-Anne Pinnock tem estado ocupada. Mais ocupada que o normal. Não é tarefa fácil, considerando que a estrela residente em Buckingham passou mais de uma década entre 2011 e 2022 como membro de uma das maiores bandas femininas do mundo. Depois de ser colocada em grupo com as ex-companheiras de banda Perrie Edwards , Jade Thirlwall e Jesy Nelson no The X Factor em 2011 – uma competição que o grupo venceria – Little Mix acumulou cinco singles em primeiro lugar; construiu uma base de fãs global febril conhecida coletivamente como ‘Mixers’ (com consequentes 12 bilhões de streams do Spotify); e conquistou três Brit Awards, incluindo o de Melhor Grupo Britânico em 2021 – a primeira banda feminina a ganhar o prêmio.
Mas quando encontro Leigh-Anne em uma manhã chuvosa de setembro, ela parece tão calma que é difícil acreditar que a jovem de 32 anos esteja à beira de lançar uma carreira solo potencialmente dominadora do mundo. Ela tem aquele tipo de compostura gentil que imediatamente deixa as pessoas ao seu redor à vontade. “Que bom ver você de novo”, ela sorri antes de me dar um abraço. Nós nos conhecemos na sessão de fotos para sua capa GLAMOUR Women of the Year em agosto, um dia escaldantemente quente em uma pedreira de Hertfordshire cercada por um grupo ocupado de maquiadores, equipe de fotografia, editores GLAMOUR e vários agentes, gerentes e relações públicas.
Mas hoje somos só nós. Estamos na Casa Cruz, um restaurante sofisticado, porém intimista, situado em um canto tranquilo do oeste de Londres, perto de Ladbroke Grove, e temos o lugar praticamente só para nós. O estilo de Leigh-Anne é confortável e descontraído, vestida com uma camiseta Alexander Wang branca lisa “antiga” (palavras dela, não minhas), tênis Nike e calças cargo bege – “provavelmente da Zara, você não pode errar com Zara”, ela diz. Seus cachos naturais ficam soltos, emoldurando seu rosto sem maquiagem, visivelmente ausente de qualquer sinal revelador de ser mãe de crianças gêmeas.
Ela deu à luz a gêmeos do então noivo e agora marido Andre Gray – um jogador de futebol de 32 anos do Al-Riyadh SC – em agosto de 2021. “Estou exausta! Ter gêmeos é tão intenso, e agora estamos nos ‘terríveis dois anos’”, Leigh-Anne ri, embora ela seja notoriamente reservada quando se trata de seus filhos. Ela ainda não revelou seus nomes ou confirmou seu gênero, e todas as fotos que Leigh-Anne compartilha deles no Instagram são tiradas de trás para esconder seus rostos. “Quero protegê-los a todo custo”, diz ela. “Quando tiverem idade suficiente, se quiserem estar sob os olhos do público, a escolha será deles.”
Leigh-Anne é franca sobre o efeito transformador que a maternidade teve sobre ela, não apenas através do amor pelos filhos, mas também do relacionamento consigo mesma e com sua feminilidade. “Ser mulher é tão poderoso, temos uma força e um poder inacreditáveis que os homens muitas vezes subestimam”, diz ela. Ela acha que teve que trabalhar mais duro em sua carreira como mulher?
“Sem dúvida”, ela diz com uma risada e depois um suspiro. “É definitivamente mais fácil para os homens. Vamos, claro que é! De muitas maneiras!” ela exclama. “É claro que os homens lutam, não estou tirando nada disso. Mas, em geral, acho que é mais fácil ter sucesso como homem. Como mulheres, temos muitas responsabilidades e nos espalhamos muito. Há tantas mulheres incríveis comandando suas carreiras, tendo filhos e, meu Deus, somos apenas outra coisa”, diz ela com paixão. “O fato de podermos conciliar tudo isso é como uma superpotência.”
A arte do malabarismo é familiar para Leigh-Anne. Ela cresceu em High Wycombe – não muito longe de onde mora agora com Andre e seus gêmeos – com seus pais Deborah e John, e as irmãs Sian-Louise e Sairah (agora sua empresária). Ambos os pais de Leigh-Anne são mestiços negros, com herança Bajan do lado da mãe e herança Jamaicana do pai. Embora seus pais tenham se separado, ela atribui muito de quem ela é – e seu sucesso – ao apoio inabalável e à forte ética de trabalho deles. No próximo livro de memórias de Leigh-Anne, Believe (a ser publicado em 26 de outubro), ela descreve como sua mãe trabalhou incansavelmente como professora para dar uma boa vida a Leigh-Anne e suas irmãs, enquanto seu pai estabeleceu seu próprio negócio ao mesmo tempo em que trabalhava como um boxeador campeão. Para apoiar seus sonhos de música, aos 18 anos, Leigh-Anne conseguiu um emprego de garçonete na Pizza Hut e ‘economizou cada centavo’ para viajar para Londres e se encontrar com pessoas da indústria, enquanto publicava suas músicas no MySpace e no Facebook. Alguns meses depois, ela se inscreveu no The X Factor.
Agora, Leigh-Anne é quem concilia a maternidade com o trabalho, escrevendo músicas em sua “segunda casa” na Jamaica. Seu primeiro single solo, Don’t Say Love, foi lançado em junho, seguido por My Love em setembro. Ela também revelou o título de uma terceira faixa em uma entrevista recente – Stealing Love . Ela pode compartilhar mais detalhes sobre a lista de faixas?
“Na verdade, fui muito repreendida por isso, então provavelmente não deveria”, diz ela com um sorriso travesso. OK, eu admito. Alguma dica sobre a data de lançamento do álbum então? “Sinceramente, estou tão animada com este álbum que só quero fazer uma turnê”, diz ela. “Então, para mim, quanto antes, melhor. Tem que ser no próximo ano.”
A empolgação de Leigh-Anne é palpável, um entusiasmo vertiginoso frequentemente visto quando os artistas saem por conta própria depois de anos como uma engrenagem na máquina da banda pop. Compreensível, visto que seu empreendimento solo é apoiado pela mesma gravadora de Dua Lipa e Cher, e por produtores como Hit-Boy, que trabalha com Beyoncé e Rihanna.
“Estou lançando um trabalho do qual estou muito orgulhosa e com o qual estou muito feliz. Eu simplesmente amei a música que fizemos na banda, mas sempre havia aquela coisinha dentro de mim que tentava sair, mas não conseguia; isso foi retido. Mas agora que ela está solta, você está tendo a experiência completa de Leigh-Anne”, ela ri.
É difícil discordar dela. Em sua nova música, por trás de seus vocais caracteristicamente doce, há uma diversidade de texturas musicais com ritmos cativantes que talvez não teriam sido abraçados pelos poderes do grupo pop-chiclete. “Estou trazendo todos esses gêneros que me fazem ser quem sou – reggae, R&B, também tivemos um pouco de garage”, explica Leigh-Anne. Depois, há My Love , uma faixa inspirada no Afrobeats com a participação da emergente nigeriana Ayra Starr. O vídeo foi filmado nas movimentadas ruas de Lagos com um elenco de dançarinas e atores locais (em sua maioria mulheres). Foi importante para Leigh-Anne prestar homenagem à cultura e ao talento negro?
“Definitivamente. Acho que não seria capaz de explorar totalmente minha cultura no grupo me fez…” ela faz uma pausa, considerando suas palavras com cuidado. “Quero mostrar às pessoas quem eu realmente sou. Muitos dos meus fãs podem não perceber o quão lindo é esse lado do mundo, então foi importante para mim mostrar isso. Sou muito grata pelos antigos fãs do [Little Mix] que vieram comigo, mas com o tipo de artista com quem vou trabalhar e o tipo de música que vou lançar, acho que isso servirá para uma nova base de fãs”, diz ela. “Estou animado para ganhar uma base maior de fãs negros, porque não era algo que realmente tínhamos no grupo.” Na indústria musical do Reino Unido em meados da década de 2010, dominada por brancos e homens, Leigh-Anne me disse que se acostumou a ser um dos únicos rostos negros na sala.
“Sou uma artista nova e estou bem em apenas lançar boas músicas e ter orgulho do que estou fazendo. É uma transição difícil e definitivamente sinto falta da segurança [da banda].”
Ela descreve ter experimentado uma desconexão durante muitos anos, um período durante o qual se sentiu desvalorizada e negligenciada, nunca se sentindo totalmente integrada, mas sem entender por quê. “Quando entrei para o grupo, eu tinha uma noção bastante forte de quem eu era”, diz Leigh-Anne. “Mas eventualmente foi destruído. Eu estava obcecada em tentar encontrar minha identidade na banda – todos os outros tinham suas coisas – e por muito tempo, eu estava lutando para descobrir quem eu era. Demorei muito para perceber: ‘Deus, talvez eu esteja me sentindo assim porque sou negra e isso simplesmente não atrai tanto o nosso público’”.
Foi só quando o Little Mix se apresentou no Brasil, em março de 2020, que tudo mudou para Leigh-Anne. Ela descreve isso como seu ‘despertar’. “Foi a primeira vez que vi muitos fãs negros no meio da multidão”, lembra ela, “e foi a primeira vez que tive uma reação como essa – eles gritaram meu nome primeiro. Eu estava tipo, ‘O que diabos está acontecendo?’” Ela parece imersa em pensamentos; seus olhos se fixaram em uma parte indistinguível da mesa à nossa frente enquanto ela relembrava a sensação. “Foi apenas um amor que eu nunca experimentei. Estávamos bebendo depois do show – eu, meus dançarinos e Jade – e eu não conseguia parar de chorar. Eu fiquei tipo, ‘Por que demorou nove anos no grupo para eu me sentir assim?’” Ela balança a cabeça, cansada. “Isso consolidou o fato de que, sim, isso está acontecendo por causa da sua raça.”
Estes sentimentos de rejeição – juntamente com a incansável observação que acompanha um tal grau de fama e padrões de beleza eurocêntricos inextricavelmente ligados à branquitude – resultaram em profundas inseguranças físicas. “Eu estava obcecada com a ideia de fazer uma plástica no nariz”, ela me conta, o que foi agravado depois de uma das primeiras fotos de capa do grupo, quando “um grande meio de comunicação editou meu nariz para fazê-lo parecer menor”. Não foi apenas Leigh-Anne quem o veículo – que Leigh-Anne não pode divulgar, presumo por razões legais – fez Photoshop descaradamente. Ela e Jade – que é de origem britânica e egípcia-iemenita – foram retocadas para parecerem “o mais brancas possível”.
“Estávamos muito entusiasmadas para fazer o ensaio”, diz Leigh-Anne, “mas quando vi as fotos de volta, pensei: ‘O que você fez?’ Isso me fez sentir horrível. Isso firmou meus medos de que eu precisava trocar meu nariz.”
Graças ao trabalhar a sua confiança através da terapia, a ter cuidado com o consumo das redes sociais e ter sua rede de apoio, Leigh-Anne chegou a um ponto em que já não queria mudar a sua aparência. “Estou muito feliz”, ela suspira de alívio quando pergunto sobre não fazer a rinoplastia. Mas esta certamente não seria a última vez que os dois membros mestiços do grupo sofreram tal ignorância. “Lembro também que quando fizemos nossas bonecas [em 2012], Jade pediu para fazerem o nariz dela um pouco maior, e eles nos confundiram e aumentaram meu nariz”, diz ela. “Nunca foi aprovado e era tarde demais para mudarmos, mas era óbvio para mim e para Jade porque meu nariz era muito maior.” Anos depois, um artigo do MSN sobre a experiência de racismo de Jade na escola foi publicado usando uma foto de Leigh-Anne. “Eu e Jade nem somos parecidas!” Leigh-Anne exclama, sua voz aumentando de frustração. “Essa coisa nunca teria acontecido com Perrie e Jesy – nunca .”
Isso não quer dizer que Leigh-Anne não se sentisse apoiada por seus colegas de banda. Na verdade, ela rapidamente credita a “bela amizade e o amor genuíno uma pela outra”. Mas ser a única membro negra do grupo – e o racismo que ela sofreu por causa disso – era algo que Leigh-Anne estava internalizando e enfrentando sozinha.
Foi preciso finalmente falar sobre raça para que as coisas mudassem, um ato que ajudou Leigh-Anne a “simplesmente possuir quem eu sou”. Esse momento veio por meio de um vídeo incrivelmente emocional e vocal – uma raridade na era das frases de efeito de celebridades escritas por relações públicas – postado no Instagram quando o movimento Black Lives Matter atingiu seu auge em 2020.
No vídeo, que já foi removido, Leigh-Anne diz: “Senti que tinha que trabalhar dez vezes mais para provar meu lugar no grupo. Era como se não houvesse nada que eu pudesse fazer para estar no mesmo nível das outras garotas… Como se diz: ‘A razão pela qual me sinto assim é por causa da cor da minha pele?’”
Os fãs inundaram a postagem com mensagens de apoio e outras celebridades comentaram em solidariedade. “Ouvir membros negros de outros grupos femininos concordando apenas confirmou que isso não estava na minha cabeça o tempo todo”, ela me diz, com a voz embargada de emoção. Em particular, Leigh-Anne relembra uma mensagem de Rochelle Humes do The Saturdays , dizendo: “Senti exatamente o mesmo no meu grupo”. “Eu não conseguia acreditar, nunca a tinha ouvido dizer algo assim antes”, diz Leigh-Anne. “Nós nos unimos por causa disso.”
Falando sobre o efeito que a postagem e sua reação tiveram sobre ela, Leigh-Anne conta: “Senti-me mais vista e ouvida do que nunca em minha vida. Era disso que eu precisava. Só para alguém me ouvir.”
No ano seguinte, ela lançou seu documentário da BBC Leigh-Anne: Race, Pop & Power sobre o racismo na indústria, que ela faz questão de observar que não era um subproduto do movimento BLM, mas um projeto que já estava em andamento há muito tempo. os protestos aumentaram após a morte de George Floyd em maio de 2020. Mas o lançamento – que promoveu enganosamente as “experiências pessoais de racismo e colorismo” de Leigh-Anne – foi recebido com reação de alguns membros frustrados da comunidade negra, que questionaram por que uma pessoa de pele escura a mulher negra não estava liderando um documentário sobre colorismo. Mas Leigh-Anne ressalta que, embora o colorismo fizesse parte do documentário, seu papel era entrevistar mulheres negras de pele mais escura – incluindo a ex-aluna do X Factor Alexandra Burke, Keisha Buchanan dos Sugababes e a cantora e compositora Nao – sobre suas experiências, que ela descreve como “de partir o coração”.
“Durante anos, as mulheres negras de pele escura não foram tratadas de forma justa. Sinto que, se eu fosse uma mulher de pele escura, meus sucessos poderiam ter sido diferentes.”
“Eu não queria que o documentário focasse apenas em mim e nas minhas experiências”, ela enfatiza. “Durante anos, as mulheres negras de pele escura não foram tratadas de forma justa ou comercializadas como ativos essenciais para as gravadoras. Sinto que, se eu fosse uma mulher de pele escura, meus sucessos poderiam ter sido diferentes. Eu acho que eles queriam que Little Mix tivesse uma ‘coolness’ [por ‘eles’, presumo que Leigh-Anne se refira aos chefes do The X Factor , mas ela não esclarece], mas eles queriam que fosse atraente. Obviamente tenho a pele mais clara e tenho privilégios que vêm com isso”, ela para, estalando a língua enquanto hesita no que está prestes a dizer. “Então, é como se eles tivessem um pouco de ‘frieza’ comigo, mas apenas ‘a quantidade certa’, se isso faz sentido?”
Enquanto Leigh-Anne e eu discutimos seu tempo na banda em relação à indústria musical e tudo o que ela suportou como resultado, é fácil esquecer que no coração do Little Mix estavam em quatro – depois três (mais sobre a saída de Jesy Nelson em breve). – mulheres jovens cujo vínculo inegavelmente estreito ressoou e trouxe grande conforto a milhões de meninas em todo o mundo. A banda anunciou seu hiato em dezembro de 2021, com Leigh-Anne assinando com a Warner Records em fevereiro de 2022. Será que ela está perdendo alguma coisa por estar no grupo?
“Nós nos saímos tão bem; foi definitivamente um cobertor de segurança”, ela reflete. “Passando disso para agora estar sozinho… Se eu conseguir o número 1 ou estiver no topo das paradas, ótimo. Mas, ao mesmo tempo, sou uma artista nova e estou bem em apenas lançar boas músicas e ter orgulho do que estou fazendo. É uma transição difícil e definitivamente sinto falta da segurança dela. Mas esta é a minha hora agora.”
E ela sente falta das meninas? “Claro, sinto falta delas, Jade e Perrie são minhas irmãs”, Leigh-Anne sorri afetuosamente. “Há algo a ser dito sobre estar em grupo e apenas rir o tempo todo. Fazer isso sozinha pode ser uma coisa bastante solitária. Sempre nos sentimos muito sortudas por termos uma a outra e passarmos por isso juntas. Não importa o que aconteça, você vai sempre se sentir apoiada porque tinha uma a outra. Consigo expressar mais quem sou agora, mas, ao mesmo tempo, ainda sinto falta dessa irmandade.”
Antes do trio Leigh-Perrie-Jade, a irmandade Little Mix era um quarteto. Tenho certeza de que quase todos os leitores do GLAMOUR se lembrarão da chocante saída de Jesy Nelson em dezembro de 2020, citando o impacto que estar na banda teve em sua saúde mental.
“Parecia uma separação, para ser honesta. Foi muito, muito triste”, diz Leigh-Anne. “Acho que foi normal, depois de estarmos todas juntas no grupo por tanto tempo. Definitivamente foi algo que levou muito tempo para se acostumar. Foi um momento muito difícil”, diz ela com uma naturalidade que me surpreende. Leigh-Anne normalmente é extremamente reticente sobre seu relacionamento tenso com Jesy após uma rivalidade amplamente divulgada em 2021. Mensagens vazadas no Instagram supostamente de Leigh-Anne acusaram Jesy de blackfishing em seu videoclipe solo para Boyz, o que resultou na participação de Jesy em uma live no Instagram com a Nicki Minaj, que aparentemente acusou Leigh-Anne de só se manifestar naquela época porque Jesy não estava mais ajudando Little Mix a ganhar dinheiro, e se referiu repetidamente a ela – embora sem nomeá-la diretamente – como uma ‘palhaça de merda’.
“Foi cerca de um mês depois de dar à luz meus gêmeos, e de repente fui pega nessa terrível briga online e em debates tóxicos no Twitter”, lembra ela. “Mas o fato de eu ter acabado de dar à luz esses dois anjos foi o que me salvou naquele tempo. Porque eu sinto que provavelmente teria feito alguma loucura, tipo…” Ela faz uma pausa. “Não sei; Eu teria deixado isso me consumir e provavelmente teria sido ruim. Mas o fato de eu tê-los me fez pensar: ‘Basta desligar o telefone, essas coisas não são reais. Isso, na sua frente, é o que é real. O fato de eu ter essas duas vidinhas das quais tenho que cuidar? Nada mais realmente importa. Deus, me sinto muito grato por experimentar isso.”
A sua gratidão pelo marido e pelos filhos – e por ser honesta sobre o que foi necessário para chegar onde estão – é um tema central nas memórias de Leigh-Anne. Ela sabia que queria filhos – assim como Andre, que “continuava trazendo o assunto à tona” – mas ela lutou com a antiga e cansativa decisão familiar para muitas mulheres: família ou carreira. “Estávamos no auge da nossa carreira e todos sabiam que eu queria filhos, mas lembro-me de ter pensado: ‘Não posso ter filhos agora. vou esperar; minha carreira é muito importante para mim’”, diz ela. Como resultado, Leigh-Anne marcou uma consulta com médicos para verificar sua fertilidade aos 28 anos.
“Eles me disseram que eu tinha uma contagem baixa de óvulos, o que me assustou totalmente”, diz ela. “Então, comecei o processo de congelar meus óvulos, só por segurança.” Leigh-Anne se apressa em acrescentar que o processo é cansativo e a gravidez não é garantida, portanto não é uma decisão a ser tomada levianamente. Mas ela então mudou de ideia, citando um maquiador no set do filme Boxing Day de 2021, estrelado por Leigh-Anne, que lhe disse para ‘não esperar’ para começar uma família. Leigh-Anne interrompeu o processo de congelamento de óvulos e pouco depois engravidou de seus gêmeos.
Andre e Leigh-Anne se conheceram em Marbella em 2016, durante férias separadas com amigos, e se casaram em junho de 2023 em uma cerimônia na praia jamaicana, uma celebração repleta de estrelas com a presença de Jade e do namorado Jordan Stephens, famoso pelo Rizzle Kicks. Os fãs notaram rapidamente a ausência de Perrie, o que gerou especulações de uma amizade rompida, algo que Leigh-Anne é rápida em dissipar. “Claro, eu a convidei!” ela afirma quando eu pergunto. “Ela não pôde comparecer, infelizmente, mas senti muita falta dela. Mas Jade estava lá hasteando a bandeira!”
Leigh-Anne usou três vestidos no dia do casamento: o primeiro, um vestido estilo princesa com uma dramática saia de tule e corpete com detalhes de malha intrincados, apresentando uma longa cauda bordada com as palavras: ‘Nós cruzamos a linha’; o segundo, um vestido rabo de peixe prateado com lantejoulas e costas abertas; e, por fim, um body estilo corpete branco com sobreposição transparente. “Os vestidos eram da Alonuko” – um detalhe que nunca vi Leigh-Anne revelar antes – “Não marquei, mas ela é uma estilista de noivas negra incrível e seus vestidos são simplesmente fenomenais. Foi apenas uma semana de comemoração com meus entes queridos e de fazê-los testemunhar nosso amor verdadeiro e verdadeiro.”
Ao mesmo tempo, Leigh-Anne faz questão de dissipar o mito do “relacionamento perfeito”, algo que os fãs podem esperar ouvir mais em sua música. “Eu amo o amor, e amo muito, então definitivamente há muita exploração disso no novo álbum”, diz ela. “Ser mãe, ser recém-casada – há todo o lado positivo disso, mas também o lado negativo, e como chegamos onde estamos. Queria mostrar que, embora as coisas possam parecer perfeitas por fora, nem sempre é esse o caso.”
Ela continua: “Já passamos por tantas coisas que poderíamos ter nos separado, mas superamos isso, e eu realmente acredito que tivemos que passar por tudo isso para ser o casal mais forte que poderíamos ser”.
Leigh-Anne dá a entender que Andre se meteu em situações potencialmente tóxicas nos primeiros dias do relacionamento, quando “ele ainda tinha muito que crescer”. Leigh-Anne não é explícita e posso ver que é um assunto delicado, então não insisto mais. Ela, no entanto, atribui algumas de suas primeiras lutas ao ambiente de Andre e à masculinidade tóxica que existe na indústria do futebol.
“Infelizmente, acho que grande parte disso foi o ambiente dele e o estereótipo que vem com ele, no meu caso, achei que era bem verdade. Mas eu o vi crescer e chegamos tão longe. Acho que as pessoas muitas vezes pensam que se algo ruim acontecer em um relacionamento – se você for traído ou algo assim – isso está automaticamente feito, acabou”, ela sugere, “e isso é bastante justo. Mas, no meu caso, escolhi trabalhar nisso e estou muito feliz por ter feito isso.”
“Quando você sabe que tem algo especial, você quer lutar por isso”, ela continua. “Se não der certo, não dá certo. Mas se isso acontecer, meu Deus, é ótimo”, diz ela enfaticamente.
Muito parecido com tudo que discuti com Leigh-Anne, essa franqueza refrescante é algo que ela só se sentiu capaz de abraçar recentemente, e é algo que os fãs podem esperar ao longo dos capítulos profundamente pessoais de Believe . “O livro é tão aberto e há muitas coisas em que me debruço”, diz ela. “Achei que meu documentário era profundo, mas isso, para mim, foi como um ‘puta merda’.”
“Mesmo no grupo eu não poderia ter falado de coisas assim, como estou com vocês, há cinco anos”, ela conta, “porque havia aquela expectativa de que tudo tinha que ser perfeito. Não sei se o mundo mudou um pouco ou se estou apenas mais velha e mais sábia”, ela dá de ombros com um sorriso.
Não posso deixar meu tempo com Leigh-Anne passar sem fazer a pergunta na boca de todos os Mixers: “Haverá uma reunião do Little Mix?” Ela me dá um sorriso caloroso e conhecedor quando pergunto. “Eu penso que sim. Quero dizer, acabamos de começar a vida solo, então estamos gostando disso. Mas somos super próximos e sentimos falta de estar juntos. Criamos um legado tão grande.”
Mas, por enquanto, Leigh-Anne está feliz apenas por ser Leigh-Anne, a artista e mulher que há tantos anos desejava se expressar. “Não preciso mais esconder nenhuma parte de quem eu sou”, ela sorri. “No momento, estou muito grata por isso.”
‘Believe‘ de Leigh-Anne Pinnock será lançado em 26 de outubro (Headline). Para obter mais informações sobre a turnê do livro de Leigh-Anne em Londres e Manchester, visite believebooktour.com .
Assista também Leigh-Anne Unfiltered:
Fonte: Glamour UK | Tradução: Leigh-Anne Pinnock Brasil